O Grupo Lacasa, líder ibérico na produção de chocolates, lança um convite para uma pausa de doce relaxamento com Mi Momento, a gama que tem no coração fruta verdadeira envolta em chocolate. Este convite é feito com uma campanha Out Of Home que pode ser vista em Lisboa e Porto.
O visual é simples e centra a narrativa na gama Mi Momento, onde cada drageia tem fruta verdadeira ou frutos secos no seu centro e é envolta em chocolate, que vai do negro ao leite. Sob o mote “Mereces o teu momento” convida a uma pausa para relaxar e recarregar as boas energias, reafirmando a importância de sabermos parar. Este momento acontece ao longo do dia, através de uma proposta feita de produtos de alta qualidade, desde a fruta fresca, frutos secos até ao chocolate, que é oriundo da Costa do Marfim e fabricado numa cadeia de valor sustentável.
De 21 a 27 de outubro, esta campanha de fazer crescer água na boca é possível de encontrar no Porto em 10 mupies digitais nas zonas do Mercado do Bolhão, Torre dos Clérigos e Avenida dos Aliados. Na capital é possível acompanhar em 50 mupies estáticos um pouco por toda a cidade, desde a zona do Parque das Nações, passando por Benfica, Saldanha, Marquês, Campolide, Campo de Ourique, Cais do Sodré e Restelo, entre outros.
De 21 de outubro a 17 de novembro, nas mesmas duas cidades, a campanha vai andar sob rodas através da decoração da traseira de autocarros urbanos.
Acresce ainda um vinil de grande formato na loja Divers do aeroporto de Lisboa, onde é possível comprar os produtos da marca.
A campanha original foi desenvolvida pela agência criativa espanhola Pingüino Torreblanca e o planeamento de meios da responsabilidade da Zenith, agência que pertence ao Publicis Groupe.
A Lacasa reforça assim a sua presença na vida diária dos consumidores, enquanto explora novas formas de comunicar os seus produtos: “Esta campanha pretende reforçar a marca numa altura estratégica de consumo. Mas queremos fazê-lo de forma a mostrar a mais-valia dos chocolates Lacasa para a vida do consumidor: é uma pausa para lhe proporcionar deleite e prazer. Em dias marcados pela intensidade, este é um momento qualitativo que pode acontecer em qualquer altura do dia e que vai permitir parar”, explica Cristina Tomás, Diretora Comercial da Lacasa em Portugal.
