O chef Kiko cozinha com Pescanova

Chama-se #semdesperdiciosaibem a nova série que junta a Pescanova ao chef Kiko. São quatro episódios onde pretendem mostrar como se pode dar uma segunda vida aos alimentos que sobram.

 

Documentadas em formato vídeo, as receitas – salada de salmão, wrap de pescada, folhado de pescada e nasi goreng com bacalhau – vão para o ar nos canais digitais da marca com o objetivo de ajudar os consumidores portugueses a serem mais criativos no aproveitamento dos produtos Pescanova.

“Esta série de episódios vem reforçar a nossa missão, refletindo-se em mais uma iniciativa no combate ao desperdício alimentar. A verdade é que, com a Pescanova, e sem desperdício, também sai bem”, afirma a diretora de Marketing da Pescanova, Ana Vicente.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Fevereiro 2021 10:44


PUB