O David assume a direção da iProspect

A iProspect reforçou a sua estrutura em Portugal, com a promoção de David Reis a Managing Director. Definiu também responsáveis para áreas de especialidade: Simão Pires como Head of Performance e Sara Póvoas como Head of Content & SEO.

 

Durante este ano, a empresa do grupo Dentsu Aegis Network, do qual também fazem parte a Carat, a Partners e a Isobar, criou equipas especializadas em Performance Marketing, Data Analytics, SEO, Social Media e Programmatic.

Nos últimos dois anos, David Reis era Business Strategy Director na iProspect, tendo passado antes pela Havas Media, Warner Bros e Karma.

“Este reforço da equipa e das suas responsabilidades vem na sequência de um excelente ano para a iProspect Portugal, cada vez mais um pilar fundamental da nossa promessa de redefinir a forma como se constroem as marcas”, afirma o CEO da DAN para Portugal, Espanha e Africa subshariana, André Andrade.

“Só com uma partilha total e transparente de informação entre cliente e agência é possível elevar as conversas: de objetivos de comunicação para objetivos de negócio e do conceptual para o factual. O tradicional papel de fornecedor dilui-se e gera-se uma verdadeira parceria. É esta a premissa que pretendemos consolidar em 2019”, adianta, por sua vez, David Reis.

A iProspect assume atualmente a gestão de mais de 40 clientes.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 20 Dezembro 2018 11:03


PUB