Jogos do Mundial são vistos num PLACARD

O Jogo, o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e a TSF promoveram uma iniciativa, em parceria com o Placard.PT, que permite às pessoas assistirem aos jogos de futebol do Mundial num espaço. Chama-se Placard.PT Bancada e vai percorrer o país de norte a sul.

A área é composta por uma tela gigante, uma esplanada com relva, um bar com águas e cafés, e Wi-Fi gratuito. Lá, além de se verem as “partidas”, há outras atividades que promovem o convívio, como atuações de cheerleaders, futebol freestyle, animação de um speaker, e passatempos que dão prémios.

Começa esta quinta-feira, 14 de junho, em Chaves, no jogo de abertura do campeonato, em que a Rússia defronta a Arábia Saudita. Depois de cada ação, no dia seguinte, serão publicados especiais n’O Jogo, com os melhores momentos da festa do futebol no Placard.PT Bancada; e será criado um canal digital, disponível no site d’O Jogo, dedicado à iniciativa.

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 14 Junho 2018 10:55


PUB