A Briefing apanha boleia com a Volvo e a FNAC

A FNAC e a Volvo Car Portugal juntam-se para uma parceria. O passatempo “À boleia do Volvo EX30” oferece a possiblidade a uma pessoa de, durante um ano, conduzir o novo SUV 100 % elétrico da marca sueca. A campanha de divulgação é protagonizada pelo ator e influencer Vasco Pereira Coutinho, que também deu boleia à Briefing para acompanhar as gravações.

A Briefing apanha boleia com a Volvo e a FNAC

Neste passatempo, que decorre nas redes sociais, os participantes são desafiados a mostrar como aproveitariam ao máximo a autonomia superior a 400 quilómetros do Volvo EX30. Para isso, deverão “vestir o colete” de Expert FNAC, e simular a experiência de aconselhamento especializado que caracteriza a marca.

Ambas, a FNAC e a Volvo, acreditam no poder das ligações entre marcas que partilham os mesmos valores, por isso, através desta iniciativa, pretendem reforçar a ligação emocional com os seus clientes.

Terça-feira, 29 Outubro 2024 11:50


PUB