3.ª edição da Gala dos Sonhos sobe ao palco da Altice Arena com bilhete solidário

A Gala dos Sonhos, o espetáculo solidário promovido pela Associação Sara Carreira, realiza-se no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 21 horas, na Altice Arena.

À semelhança das duas edições anteriores, a gala será conduzida pela apresentadora e Embaixadora da Associação, Fátima Lopes, e contará com a participação de vários nomes sonantes da indústria musical portuguesa, como Tony, Mickael e David Carreira, Soraia Ramos, Ivandro, Maninho, Marco Rodrigues, Syro e Mariana Pacheco, André Sardet, Rita Guerra, Virgul, João Pedro Pais, entre outros artistas a confirmar.

A Gala dos Sonhos é uma iniciativa da Associação Sara Carreira cuja missão é aproximar todos aqueles que têm vindo a apoiar os projetos sociais, dando a possibilidade ao público de estar novamente presente no palco dos sonhos. A Gala conta com o apoio dos mecenas Altice, Missão Continente, SIC, Fundação Santander e o Grupo DS, bem como alguns embaixadores da Associação, bolseiros e seus respetivos padrinhos e figuras conhecidas do grande público.

A Campanha de comunicação multi canal pode ver-se em várias plataformas, rádios, televisão, outdoors MOP, Bombas BP e Galp, Meoblueticket, Altice, SIC, etc. Também o MBWay volta a associar-se a esta causa, enquanto parceiro solidário, disponibilizando um QR Code na App “Ser Solidário”, onde é possível fazer donativos, de forma muito simples.

Segundo Anabela Fonseca, diretora executiva da Associação Sara Carreira, “A Associação criada, em maio de 2021, em homenagem à Sara Carreira tem como missão o apoio ao talento de jovens com dificuldades financeiras a perseguirem os seus sonhos. Este evento é mais uma iniciativa da associação para unir todos aqueles que apoiam as nossas causas, apelando também à angariação de fundos, seja através da compra do bilhete solidário no valor de 25€, seja através de donativos.’

A Gala dos Sonhos, dia 17 de dezembro, conta com a produção da Fremantle e transmissão em direto na SIC.

Quinta-feira, 16 Novembro 2023 11:34


PUB