A terceira edição do Martech B2B Summit, evento dedicado ao marketing business-to-business (B2B), vai realizar-se no dia 23 de setembro, na sede da Microsoft, no Parque das Nações, em Lisboa. Filipa Garcia (Garcias), Fernando Carvalho (Unicre), João Serrano (BPI), Igor Carvalho (Deloitte) e Sofia Antunes (Devoteam) estão entre os oradores que vão debater temas como “Estratégias de Marketing para a Expansão do Negócio” e também “Do Tradicional ao Digital: A evolução do Marketing na Era Tecnológica”.
O evento é organizado pela Martech Digital, agência de marketing e de comunicação e pela Your Trend, agência de comunicação digital, e tem como objetivo a partilha de insights valiosos para o setor B2B. O Martech B2B Summit conta ainda como sponsors a NOS e a Microsoft e, a Exame Informática como media partner.
“Depois do sucesso da última edição, onde esgotámos as inscrições e recebemos feedback positivo dos participantes, estamos ainda mais motivados para trazer à comunidade B2B insights práticos e inovadores. O nosso objetivo é continuar a proporcionar um espaço onde a tecnologia e o marketing se encontram para impulsionar o crescimento das empresas B2B. Vamos falar muito de expansão de negócio, aquisições e qual o papel do marketing e da comunicação nestes contextos”, refere Ana Barros, CEO da Martech Digital.
A grande novidade da manhã será o painel “Use Cases: Do Desafio à Estratégia”, que irá reunir representantes de três empresas de perfis distintos: BPI, Fundação do Gil e Warpcom. Neste painel, os participantes terão oportunidade de conhecer como cada uma destas entidades utiliza o marketing e a comunicação como ferramenta estratégica nas suas respetivas áreas de atuação.
Andreia Mitreiro, CEO da Your Trend, reforça que “nesta 3ª edição, vamos continuar a explorar novas formas de maximizar o impacto do marketing no B2B, através de estratégias que geram resultados reais e sustentáveis e apresentar uses cases. Queremos demonstrar exemplos concretos do que se está a fazer no B2B e temos um leque de empresas bastante diferenciado que irá abordar vários ângulos da sua comunicação – desde o marketing digital até à assessoria de imprensa e eventos”.