O NOS Alive dá as boas-vindas à Galp como nova patrocinadora oficial do festival. A marca estará presente pela primeira vez este ano no festival, assumindo-se como parceira essencial multienergia do evento: vai abastecer os geradores do festival com combustível renovável (HVO), será a fornecedora de eletricidade do recinto e apoiará ainda a logística da organização com cartões Galp Frota.
O patrocínio ao NOS Alive’25 permite à Galp reforçar o compromisso de proximidade com as pessoas no território da música. Sob o lema “A tua energia traz magia”, a marca está a preparar um conjunto de ativações e experiências memoráveis em torno da sua presença no festival.
O palco Galp Fado Café – com um alinhamento repleto de surpresas a anunciar em breve – e a Rua Galp serão, neste contexto, dois dos eixos das ativações que a Galp está a preparar. A rua manter-se á com o propósito de sempre, uma cenografia impactante, inspirada em traços tipicamente portugueses que convida cada festivaleiro a uma experiência envolvente e marcante, não deixando de cumprir o o seu principal propósito: o expoente máximo da portugalidade – seja através das características da rua, seja através do palco onde o fado é o principal protagonista – com a união de uma marca que faz parte da vida de todos os portugueses.
Outra das formas de marcar presença no Festival, é a atuação da Fundação Galp. Uma mostra que reflete o acesso à educação, pela mão de dois dos vários projetos apoiados: o centro de educação TUMO Lisboa e a DiVERGE, marca portuguesa de sneakers.
“A Galp está onde estão os portugueses. Seja no dia a dia das famílias como fornecedor de energia, seja nos grandes momentos de celebração como aqueles ligados à Seleção Nacional de Futebol, à Volta a Portugal ou agora ao NOS Alive. Independentemente da forma, acreditamos que há uma energia que move tudo: a das pessoas. Na música, essa energia sente-se e faz-se sentir. E quando a energia humana se cruza com a nossa acontece algo único. Daí o nosso mote: A tua energia traz magia. É essa energia essencial que torna os festivais inesquecíveis e que pretendemos continuar a impulsionar”, diz Filipa Lopes Ribeiro, Global Head of Brand da Galp.
“A entrada da GALP no NOS Alive é o match entre uma das maiores marcas nacionais e o maior festival de música em Portugal. Com esta parceria, o NOS Alive reforça a sua ligação às raízes culturais portuguesas e à energia que move gerações, celebrando a música, a tradição e a inovação lado a lado com a Galp.” – sublinha Álvaro Covões, diretor geral da Everything is New.