ABANCA lança nova campanha de TV para captar clientes e dá 2% na conta à ordem e ainda mais 250€ na domiciliação de ordenado

O ABANCA Portugal lança, esta segunda-feira, uma nova campanha para a captação de novos clientes, através da domiciliação de ordenado e da remuneração da conta à ordem. Esta campanha vai estar disponível em televisão, assim como, na rádio, no digital, nas redes sociais e nas agências do banco.
No âmbito desta campanha, que vai estar em vigor até dezembro de 2024, os novos clientes que domiciliem o ordenado vão receber uma oferta de 250 euros líquidos creditados na conta em simultâneo com a domiciliação do primeiro salário ou pensão; além disso, podem contar também com uma remuneração de 2% TANB sobre o saldo da conta à ordem, até um valor de máximo de 15 mil euros, durante um ano.
Em 2023, o ABANCA lançou uma campanha de Domiciliação de Ordenado que tinha como mote “Os bancos são como são, até que os faça ser de outra maneira”; um conceito que assentava nas contradições com que nos deparamos no dia-a-dia. O ABANCA continua a inspirar-se neste conceito, acreditando que os bancos podem ser desafiados pelos clientes a inovar, mas acredita também que vivemos num mundo cheio de oportunidades e que os clientes podem e devem usufruir delas. Neste sentido, o mote da campanha que é agora lançada é: “Porque a vida é cheia de oportunidades, os nossos clientes merecem aproveitar cada uma das oportunidades!”.
A partir desta segunda-feira, vai ser possível ver esta nova campanha nos canais de televisão em sinal aberto (RTP, SIC e TVI), bem como, nos canais de “pay TV”, como a SIC Notícias, e os canais de entretenimento Star Channel, ao Star Life e Star Crime.
“No ABANCA estamos, constantemente, a acompanhar o mercado, adaptando-nos às diferentes necessidades dos clientes. E é, neste âmbito, que lançamos esta nova campanha que atribui um montante de 250 euros aquando da domiciliação do ordenado, mas também, uma remuneração de 2% sobre o saldo da conta à ordem, o que acreditamos ser um fator diferenciador”, sublinha Pedro Pimenta, Country Head do ABANCA Portugal.
Além da televisão, esta campanha será também transmitida na rádio, no digital, redes sociais e balcões do banco (através de vinis e cartazes). No caso da rádio, a campanha arranca igualmente esta semana, na Rádio Comercial, prolongando-se até ao final do mês.
Relativamente à oferta, esta é uma campanha válida até 30 de dezembro de 2024, exclusiva para novos clientes.

Segunda-feira, 04 Março 2024 11:53


PUB