ActivoBank lança campanha de domiciliação de ordenado com Bumba na Fofinha e criatividade da Coming Soon

O ActivoBank começa o ano com uma oferta que promete captar a atenção dos portugueses: ao abrir uma conta no ActivoBank com domiciliação de ordenado, o novo cliente recebe um valor líquido em conta que pode chegar até aos 300€.

Mais um vez, a agência responsável pela campanha é a Coming Soon. Segundo Marcelo Lourenço, co-fundador da agência, o “insight” é muito simples “como tudo que o ActivoBank faz”. Segundo o criativo “Receber mais dinheiro mensalmente ao domiciliar o ordenado no Activo é como dar a si próprio um aumento. A partir deste conceito, nasceu toda a comunicação.”

A protagonista da campanha também é uma personagem que tem se tornado frequente na comunicação da marca: a inflenciadora digital e humorista, Mariana Cabral, mais conhecida como “Bumba na Fofinha”.

Nas palavras de Pedro Bexiga, co-autor da campanha, “A Mariana é mais do que uma protagonista – ela faz parte do próprio processo criativo da campanha que sempre dá espaço para o contributo da Bumba – que é sempre excelente. E neste caso duplamente excelente”. Bexiga refere-se ao próprio filme onde a Bumba interpreta dois papéis – uma cliente do ActivoBank que recebeu um “aumento” e uma colega de trabalho que está roída de inveja.

Com realização de Alexandre Montenegro (Show Off Films), áudio design da Mute, a campanha estará em todos os canais digitais a partir desta semana.

Nome: INVEJOSA

Cliente: ACTIVOBANK

Agência: COMING SOON

Criatividade: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA / MARIANA CABRAL

Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO

Produtora: SHOW OFF FILMS

DOP: RICARDO MAGALHÃES

Guarda-roupa: CARLOS SOARES

Hair/Make up: SÉRGIO ALXEREDO

Sound Design: VITOR MINGATES (MUTE)

Terça-feira, 09 Janeiro 2024 10:49


PUB