Após o sucesso da edição em Lisboa, o “Adclick Summit – Influence Edition” tem agora presença marcada no próximo dia 4 de dezembro, no Porto, no Outsite Moco. Organizada pela Adclick Group – agência especializada em Content Marketing Data Driven – este evento contará com cerca de 50 convidados da área do Marketing, de vários setores e grandes marcas reconhecidas a nível nacional e internacional.
Esta iniciativa procura oferecer a todos os participantes a oportunidade exclusiva de ganharem informações valiosas sobre o Marketing de Influência, focando-se na ideia de que esta área deixou de ser uma tendência e tornou-se numa parte fundamental das estratégias de marketing, com enorme contribuição para o êxito de qualquer negócio.
À semelhança da primeira edição, todos os presentes terão a possibilidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre o Marketing de Influência, incluindo as vantagens que este apresenta para as marcas, empresas e serviços, as plataformas mais utilizadas no mundo do digital e as tendências mais recentes desta área. Além disso, este evento exclusivo contará com a presença da Secretária-Geral da Autorregulação Publicitária, Madalena Bettencourt, que explorará a temática da aplicação da legislação na identificação de conteúdos comerciais nas Redes Sociais.
A equipa da Adclick Group, que saiu ainda mais reforçada após a “joint venture” entre Adclick, Inphluent e Wace, marcará presença no evento, aportando a sua experiência, tal como a mais recente contratação do grupo, Odair Mozzer, Ex Marketing Lead Latam no TikTok, trazendo todo o seu know-how e uma nova visão desta rede social.
“Acreditamos que o Marketing de Influência é o caminho para um relacionamento mais próximo com o consumidor, pelo que queremos transmitir a importância desta área, através de dados atuais e úteis, que ajudem os participantes na tomada de decisão aquando da definição das suas estratégias de marketing e de negócio”, afirma Bruno Salomão, CGO da Adclick Group. “Queremos também agradecer a todos os parceiros que colaboraram connosco para a realização deste evento, em especial à Secretaria-Geral da Autorregulação Publicitária”, sublinha.