ALDI apresenta mais uma campanha de poupança

“Sempre a encher com preços baixos todos os dias” é o mote da nova campanha multimeios da ALDI, que vem proporcionar aos consumidores uma nova oportunidade de poupar nas suas idas ao supermercado, enchendo o seu carrinho com os seus produtos favoritos.
Em linha com a campanha anterior lançada no início de janeiro, esta vem novamente reforçar o apoio às famílias portuguesas com o compromisso de apresentar preços baixos em produtos essenciais alimentares e não alimentares, sem que isso tenha impacto na qualidade dos mesmos. Como sugestão, a insígnia mostra que é possível fazer uma compra completa e levar para casa por apenas 86,75€, um cabaz económico, composto por mais de 50 produtos essenciais das suas marcas próprias, nas mais diversas categorias, como padaria, pequeno-almoço, laticínios, refrigerados, congelados, conservas e outras (entre 31 de janeiro a 27 de fevereiro).
Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication da ALDI Portugal, destaca: *“**Na ALDI, por sermos um discounter, trabalhamos diariamente para conseguir oferecer os melhores produtos aos melhores preços. Neste sentido, além de preços baixos, vamos oferecer aos portugueses, ao longo de todo o ano, várias oportunidades acrescidas de poupança, materializadas em campanhas com descontos e promoções especiais, sem que tenham de abdicar da qualidade nos seus produtos do dia-a-dia.”*
Confiante da elevada qualidade das suas marcas, que têm vindo a ser premiadas ano após ano pelos portugueses, o retalhista assume igualmente um compromisso de qualidade, onde assegura que, caso o cliente não esteja satisfeito com a qualidade dos produtos de marcas ALDI adquiridos, lhe é devolvido o dinheiro.

Quarta-feira, 31 Janeiro 2024 11:09


PUB