Alejandro Lacorte assume direção-geral da Bimbo Portugal

O Grupo Bimbo, empresa líder na indústria da panificação, anuncia a nomeação de Alejandro Lacorte como Diretor Geral da Bimbo Portugal.
Lacorte é licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Panamericana e conta com um MBA do IPADE Business School. Iniciou o seu percurso no Grupo Bimbo em 2002, no México, tendo sido responsável pelo departamento de Marketing.
Em 2011 assumiu a área comercial do Grupo e, dois anos depois, assumiu o cargo de Marketing Manager da Bimbo Brasil. Passou por diferentes posições na empresa tendo sido, até assumir a Direção-Geral da Bimbo Portugal, responsável pelas áreas de Transformação, RGM, Planeamento Estratégico e DnA do Grupo Bimbo.
Alejandro Lacorte chega à Bimbo Portugal com o objetivo de liderar a transformação da empresa, fortalecendo a cultura do Grupo Bimbo como uma empresa altamente produtiva e humana.
“É uma honra assumir o cargo de Diretor Geral da Bimbo Portugal. Estou muito entusiasmado com este desafio e por colaborar com esta incrível equipa. Tenciono fortalecer a cultura e o alto desempenho da empresa e continuar a apostar na inovação dos nossos produtos, honrando o lema do Grupo Bimbo – ‘Alimentamos um mundo melhor’ – que passa não só pela qualidade, mas também pela responsabilidade social, sustentabilidade e alimentação saudável”, afirma Alejandro Lacorte.

Quarta-feira, 27 Março 2024 09:59


PUB