Amigos “anti-Carnaval”? Paladin vai ajudar a convertê-los em verdadeiros foliões

O Carnaval aproxima-se a passos largos e com ele a alegria, festa, música alta, purpurinas e danças, tão características desta época. No entanto, há quem tenha pesadelos com as matrafonas, abomine os confetis, as máscaras e bloqueie as playlists de samba.
Para demonstrar que esta altura do ano tem um sabor especial, até para quem acredita que não, a Paladin lançou um passatempo no Instagram onde desafia a identificar os amigos que abominam tudo o que se relacione com o Carnaval. O objetivo da marca é ajudar a converter novos foliões já no próximo Carnaval de Torres Vedras.
O passatempo decorre até dia 5 de fevereiro e, para participar, basta seguir dois passos: gostar da publicação da Paladin e identificar o amigo mais “Grinch do Carnaval” que a marca levará a Torres Vedras no dia 10 de fevereiro.
As duplas de amigos vencedoras serão reveladas no dia 6 de fevereiro. A experiência imersiva inclui receber um disfarce assinado pela marca, participar no cortejo do Tó’candar, beber um cup na Caravela, comer uma bifana na mítica praça, tirar um selfie com os cabeçudos, entre muitas outras surpresas. Para viverem esta noite de folia, a marca responsabiliza-se ainda pelo alojamento e refeições.
A Paladin tem vindo a habituar os amantes do Carnaval de Torres Vedras, desde 2019, a uma presença marcante nos vários espaços do recinto com animações para os visitantes e o tão característico Tó’candar que faz a alegria de todos os foliões, ano após ano.
A portugalidade irreverente faz parte do ADN da Paladin, pelo que a marca procura estar presente nos principais eventos que marcam a tradição portuguesa como o Carnaval de Torres Vedras, os Santos Populares, em Lisboa, a Feira da Bifana, em Vendas Novas, e a Feira do Cavalo, na Golegã.
“Quem desmascarar o folião, tem 100 mil anos de festão” é a promessa da marca portuguesa de molhos e temperos para celebrar o Carnaval de Torres Vedras que decorre de 9 a 14 de Fevereiro, e que tem este ano como tema o “Carnaval do Futuro”.

Sexta-feira, 02 Fevereiro 2024 11:03


PUB