APAP a bold

> A APAP alterou o seu logotipo, marcando uma impactante evolução na > representação visual da nossa organização. > O objetivo para o desenvolvimento do novo logótipo para a APAP foi criar > uma imagem mais ousada e moderna para a associação. > A este desafio, a Uzina respondeu com uma proposta que aliava a letra bold > (conhecida pela sua aparência forte e confiante, representando fielmente > uma organização como a APAP, que se quer afirmar com os seus valores e a > sua missão de representar os interesses dos associados, promovendo o seu > prestígio e dignificação) e utilizando a cor roxa (conotações > de criatividade, sabedoria e sofisticação, para além de um sentimento de > confiança, segurança e > fiabilidade). > No entender da Direção, este novo logotipo da APAP é uma expressão moderna > e dinâmica da nossa missão de promover a excelência na indústria > publicitária. Com linhas limpas e design contemporâneo, o logotipo reflete > o dinamismo, inovação e progresso que são fundamentais para a nossa visão > de liderança no setor. > Citando António Roquette, Presidente da Direção da APAP, na sua > apresentação aos Associados, “o dinamismo da APAP embora poucas vezes > mediatizado, tem sido consubstanciado nos dois anos de mandato desta > Direção em ações que promovem e valorizam o nosso reconhecimento coletivo, > enquanto indústria, através da valorização da criatividade e da inovação, > como os fatores críticos para o sucesso das Marcas e dos negócios em > Portugal. E é esse dinamismo que deve estar refletido na imagem da > Associação e orientar as suas ações”. > >

Sexta-feira, 09 Fevereiro 2024 15:50


PUB