APAV e Creative Minds contra a violência nos idosos

“Afinal, o papel principal é meu. É seu. É de todos” é o mote da nova campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) para combater a violência contra os idosos, numa altura que os dados revelam um aumento do número de casos de violência neste tipo de população. A campanha conta a assinatura da agência Creative Minds.

“Desde o início que a Creative Minds tem uma política de responsabilidade social, pois acreditamos que as empresas têm o dever de contribuírem para uma sociedade melhor e mais justa. Assim, ao longo dos últimos 18 anos participámos em inúmeros projetos, nas mais diversas áreas. Este projeto da APAV, cujo objetivo é alertar para os diferentes tipos de violência contra idosos, foi encarado por toda a equipa com um verdadeiro espírito de missão. Esperamos que a campanha chegue ao maior número possível de pessoas e que possa contribuir para que os idosos sejam respeitados em todas as dimensões, inclusivamente na sua autonomia”, indica o CEO da Creative Minds, Paulo Domingues.

A nova campanha da APAV tem como objetivo aumentar a consciencialização sobre todas as formas de violência contra os idosos e mobilizar a sociedade para atuar na proteção dos seus direitos.

“Estamos a falar de um assunto sensível e a mensagem que queríamos passar era de alerta, cuidado e respeito. Quisemos não só chegar ao público em geral, mas também àqueles que já passaram por qualquer situação de diminuição do seu próprio poder. O palco do Teatro Nacional de São Carlos foi também palco deste projeto, aliado à mensagem que acabou também por ser o claim de toda a campanha: Papel Principal. A envolvente do cenário, do ator, da voz e da música criou o resultado que pretendíamos: uma campanha com impacto. Esperamos que seja ouvida, percebida e que, acima de tudo, a mensagem seja passada”, finaliza a Account Director da Creative Minds, Nádia Paiva.

 

Quinta-feira, 20 Junho 2024 14:47


PUB