Armazéns do Chiado lançam a sua nova campanha “Born To Shop”

Os Armazéns do Chiado acabam de lançar a sua nova campanha: ‘Born To Shop’. Esta iniciativa insere-se no conceito ‘Shopping Feels Better’, reforçando o compromisso do centro comercial, gerido pela Multi Portugal, com a valorização e a melhoria contínua da experiência de compra.

A campanha ‘Born To Shop’, cujo regulamento pode ser consultado no website dos Armazéns do Chiado, transforma cada compra numa experiência compensadora: entre os dias 27 e 30 de outubro, os visitantes do centro comercial que efetuem compras de valor igual ou superior a 50€ em qualquer loja dos Armazéns do Chiado recebem vouchers de 10€. Os vouchers atribuídos poderão ser utilizados nas lojas aderentes de 1 a 15 de novembro.

A campanha, desenvolvida pela WHYNOTE, será dinamizada através dos canais próprios dos Armazéns do Chiado e de mupis localizados em diversos pontos da cidade de Lisboa.

“Os Armazéns do Chiado são um ponto de encontro histórico no coração de Lisboa. A campanha ‘Born To Shop’, sob o mote Shopping Feels Better, é a nossa forma de agradecer a fidelidade da comunidade e de reforçar a vitalidade do Chiado como principal artéria comercial da capital”, afirma Maria Varela, Diretora de Marketing dos Armazéns do Chiado.

Quinta-feira, 23 Outubro 2025 14:43


PUB