O canoísta Fernando Pimenta e a surfista Teresa Bonvalot, embaixadores da Allianz Portugal, são os protagonistas da nova campanha publicitária, que vai decorrer entre 1 de agosto e 15 de setembro, dedicada aos seguros de casa e automóvel.
Na sequência da campanha “Prepare-se para o melhor”, lançada no início deste ano – no âmbito dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, em que a Allianz é a seguradora oficial – a Allianz Portugal volta a contar com os dois atletas olímpicos, embaixadores da marca, para promover soluções de seguro completas e flexíveis para automóvel e habitação.
Fernando Pimenta, campeão do mundo de canoagem, na vertente olímpica K1 1000 metros, é o rosto da campanha do seguro Allianz Auto, um seguro automóvel completo e flexível que inclui assistência em viagem 24h, rede de oficinas parceiras em todo o país, oferta da pré- inspeção em oficinas aderentes e gestão do seguro através da app myAllianz.
A surfista Teresa Bonvalot é a protagonista da campanha do seguro Allianz Casa, que inclui proteção contra danos por água, incêndio e catástrofes naturais, linha de assistência 24h e gestão do seguro através da aplicação da Allianz.
“A ligação da Allianz Portugal a estes atletas não é uma parceria meramente promocional, é uma parceria que assenta em valores comuns de confiança, de excelência e de segurança. É a partilha destes valores olímpicos e desta forma de estar que nos une. Além disso, temos ainda em comum o facto de fazermos questão de estar sempre preparados para o melhor. Até os mais destemidos jogam pelo seguro”, sublinha José Francisco Neves, diretor de marketing da Allianz Portugal.
A nova campanha terá forte presença em televisão e nas plataformas digitais.
Na sequência da campanha “Prepare-se para o melhor”, lançada no início deste ano – no âmbito dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, em que a Allianz é a seguradora oficial – a Allianz Portugal volta a contar com os dois atletas olímpicos, embaixadores da marca, para promover soluções de seguro completas e flexíveis para automóvel e habitação.
Fernando Pimenta, campeão do mundo de canoagem, na vertente olímpica K1 1000 metros, é o rosto da campanha do seguro Allianz Auto, um seguro automóvel completo e flexível que inclui assistência em viagem 24h, rede de oficinas parceiras em todo o país, oferta da pré- inspeção em oficinas aderentes e gestão do seguro através da app myAllianz.
A surfista Teresa Bonvalot é a protagonista da campanha do seguro Allianz Casa, que inclui proteção contra danos por água, incêndio e catástrofes naturais, linha de assistência 24h e gestão do seguro através da aplicação da Allianz.
“A ligação da Allianz Portugal a estes atletas não é uma parceria meramente promocional, é uma parceria que assenta em valores comuns de confiança, de excelência e de segurança. É a partilha destes valores olímpicos e desta forma de estar que nos une. Além disso, temos ainda em comum o facto de fazermos questão de estar sempre preparados para o melhor. Até os mais destemidos jogam pelo seguro”, sublinha José Francisco Neves, diretor de marketing da Allianz Portugal.
A nova campanha terá forte presença em televisão e nas plataformas digitais.