Auchan lança campanha multimeios para mostrar que sabe “o que é bom para a saúde”

Numa era onde todos parecem ser especialistas em tudo, a Auchan “descomplica com um plano de saúde *online* prático e médicos a sério”. É este o conceito da mais recente campanha da retalhista, elaborada pela Bar Ogilvy, centrada na ideia de que, ao oferecer o novo serviço Auchan Cuida, a marca vai além das palavras, proporcionando cuidados de saúde convenientes, acessíveis e especializados. Este novo segmento de negócio, que representa um compromisso sólido da Auchan em fornecer serviços de saúde acessíveis e de confiança, surge, assim, como uma resposta às necessidades de saúde dos consumidores, disponibilizando planos de saúde e consultas individuais acessíveis e diferenciadores.
A desinformação online tornou-se uma preocupação crescente, afetando diretamente a saúde pública. Auchan Cuida surge como uma fonte digital confiável e competente, que verdadeiramente sabe do que fala. A campanha destaca as personalidades Blogger Psicóloga, Vlogger Nutricionista e Streamer de Clínica Geral, sublinhando a diferença entre a desinformação online e a orientação especializada oferecida pelo serviço Auchan Cuida.
Recorrendo, uma vez mais, a uma abordagem humorística diferenciadora nas suas campanhas publicitárias, a Auchan procura desafiar a partilha de informação pouco clara e precisa nas plataformas digitais. “Sabemos que, na era das redes sociais, todos se tornaram especialistas em tudo – até mesmo em saúde. Foi por isso que decidimos desenvolver uma campanha que mostrasse que não se trata de seguir a última tendência que navega na social media, mas de fornecer soluções reais para as necessidades de saúde de cada indivíduo. A solução Auchan Cuida não só promete, como também entrega um serviço prático, especializado, digital, a pensar nos portugueses que precisam de cuidados de saúde prestados por profissionais, acessíveis na facilidade – e, não menos importante, no preço. O serviço Auchan Cuida contribui para a consolidação da nossa militância pelo Bom, São e Local, como escolha confiável para quem procura uma verdadeira orientação em saúde, de forma descomplicada”, refere Solange Farinha, Diretora de Marketing e Cliente da Auchan Retail Portugal. “Acreditamos que a saúde deve ser acessível a todos, sem comprometer a qualidade. Queremos capacitar as pessoas a tomarem decisões informadas sobre a sua saúde e bem-estar, oferecendo uma alternativa confiável”, conclui.
A campanha pode ser vista em rádio, imprensa, *social media*, meios digitais e plataformas de comunicação da marca.

Quarta-feira, 03 Janeiro 2024 11:14


PUB