A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou oficialmente a sua nova plataforma de marketing de influência, ‘TAT Connex’, como parte da sua abordagem inovadora à transformação digital para a promoção e desenvolvimento do turismo.
Thapanee Kiatphaibool, Governadora da TAT, refere que: “a TAT criou o TAT Connex com o objetivo das empresas tailandesas no setor do turismo aumentarem a visibilidade das suas marcas, inspirando ao mesmo tempo a realização de mais viagens aos vários destinos de todo o país. Este projeto sublinha a nossa estratégia de aplicar com efetividade a transformação digital no sentido de levar a indústria turística tailandesa a patamares mais elevados.”
A plataforma TAT Connex foi ativada no início de agosto e possibilita o registo de empresas e influenciadores através da sua aplicação (Android e iOS) e do website www.tatconnex.com.
A plataforma recebe todas as categorias de líderes de opinião (KOLs), como influenciadores, bloggers, meios de comunicação social e celebridades locais e internacionais, que queiram ligar-se a 10 tipos de negócios relacionados com o turismo, como: restaurantes e cafetarias, alojamento em hotéis e casas de família, transportes, atividades recreativas e atrações turísticas, agências de viagens, saúde e beleza, grandes armazéns e centros comerciais, atividades/reuniões e entretenimento, e lojas de souvenirs e outras.
Os utilizadores terão a capacidade de estabelecer parcerias comerciais e aproveitar as vantagens do TAT Connex para a monitorização de campanhas em tempo real e a análise de dados através de plataformas de social media, incluindo Facebook, Instagram, TikTok e X (Twitter). Por exemplo, uma empresa pode querer trabalhar com influenciadores em determinados mercados de forma a aumentar a exposição da sua marca e contactar com potenciais clientes.
“A TAT está empenhada em impulsionar o turismo de acordo com a visão do governo ‘Ignite Thailand’s Tourism’. A plataforma TAT Connex tornar-se-á, sem dúvida, numa ferramenta eficaz para as empresas tailandesas que operam no setor do turismo e ajudará a estimular mais viagens para destinos em toda a Tailândia”, conclui Thapanee.
O TAT Connex está disponível em tailandês e inglês e é gratuito para todos os utilizadores. Mais informações encontram-se disponíveis em www.tatconnex.com e no Facebook: TAT Connex.
Autoridade de Turismo da Tailândia lança plataforma de marketing de influência
Segunda-feira, 19 Agosto 2024 17:12
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB