Ayvens lança campanha “A mobilidade tem um novo nome”

A Ayvens, líder global e nacional em soluções de renting automóvel multimarca, acaba de lançar a sua campanha “A mobilidade tem um novo nome”. A iniciativa visa reforçar o posicionamento da marca como inovadora e confiável, e dar a conhecer a transição da marca LeasePlan para a sua nova identidade Ayvens. A campanha dá continuidade às anteriores “A LeasePlan agora é Ayvens.Um passo para uma melhor mobilidade” e estará presente na rádio, em outdoors e elevadores na grande Lisboa e Porto, garantindo uma comunicação eficaz com o público português, aproximando a marca do consumidor e evidenciando as vantagens das suas soluções de mobilidade sustentável. “A campanha “A mobilidade tem um novo nome” reflete a forma como estamos a mudar para acompanhar as necessidades dos nossos clientes em termos de maior escolha, liberdade e valor. Muito mais do que uma simples mudança de identidade, esta campanha materializa a nossa ambição em liderar a mobilidade sustentável, através de uma experiência descomplicada oferecendo inovação e conveniência para simplificar o dia a dia dos clientes”; afirma Ricardo Silva, Diretor Comercial e Marketing na Ayvens. A campanha acompanha ainda as diferentes soluções chave-na-mão do renting Ayvens, presentes em ayvens.com.

Quinta-feira, 31 Outubro 2024 15:44


PUB