Bago du Vin cria Menu de Degustação que evoca a Brisa de Cascais

O deslumbrante Bago du Vin, conhecido pela sua vista-mar e envolvência distintas, traz novidades para os amantes da gastronomia. O restaurante do hotel InterContinental Cascais-Estoril, apresenta uma nova opção para os jantares e promete uma viagem de sabores inesquecível. O Menu de Degustação é a mais recente inovação do Chef Executivo Pedro Lopes e conta com uma seleção de pratos que não deixará ninguém indiferente.

“A Brisa de Cascais no Bago du Vin” é o nome escolhido para esta experiência, composta por seis momentos diferentes que resumem o melhor da Carta do restaurante.
O jantar inicia-se com o couvert: uma seleção de Pão, Azeite e Manteiga Aromatizada, uma ode à portugalidade e aos seus sabores distintos. “Para Começar”, o Tártaro de Salmão Kimuchi, Abacate e Ovas de Tobiko Yuzuru não deixará ninguém indiferente pela sua frescura autêntica. “Para envolver”, os Canelloni de Pato Confit, Creme de Cenoura e Redução de Laranja, trazem uma mistura de sabores inconfundível e inesperada. “Da nossa costa” surge o Pregado do Atlântico Corado, Abóbora e Chutney de Chalota e Camarão, que honrará a tradição da vila de Cascais e o pescado do nosso mar. “Do montado”, chegam os Secretos de Porco Preto, Cremoso de Batata-doce e Alho, Mão-de-Buda e Trufa Negra, que trazem apontamentos rústicos e calorosos a este prato. O “Finale” é composto pela Mini Torta de Queijo Creme, Gel de Framboesa e Crocante de Frutos Vermelhos, uma sobremesa complexa e refrescante que dará o apontamento doce ideal para o fim desta experiência.

O Menu de Degustação, disponível apenas aos jantares, tem o valor de 58 € por pessoa, incluindo águas, refrigerantes e cafés. Para os amantes de vinho, o Bago du Vin conta com mais de 100 referências nacionais e internacionais, e por um suplemento de 30€ por pessoa, os convidados podem optar por um Paring de Vinhos do Sommelier.

Quinta-feira, 04 Abril 2024 11:09


PUB