Banco Montepio avisa

Em parceria com cinco instituições que lutam diariamente pela Inclusão – Aldeias de Crianças SOS, ACAPO, APAV, ColorADD, Fenacerci -, o Banco Montepio lança hoje uma iniciativa de responsabilidade social, e deixa o aviso: “Isto não é uma campanha de Natal”.

Pedro Leitão, presidente do Grupo Banco Montepio, afirma que *“*A Inclusão é, para o Banco Montepio, atemporal. É um imperativo ético, um princípio orientador, que faz parte dos valores da Instituição, inerentes à sua Marca. Por isso, esta ideia de ceder espaço à Inclusão é para continuar em dezembro, em janeiro, todo o ano. Ao trazer esta campanha para a rua, o Banco Montepio pretende que muitas pessoas se sintam representadas e incluídas, promovendo a empatia, o respeito e a aceitação.”
De mãos dadas com cinco instituições, esta campanha conta, em cinco imagens e pela lente de um fotojornalista, uma história de Inclusão. • ‘E inclusão é acreditar num mundo onde todas as crianças crescem com amor e respeito e segurança’ – Aldeias de Crianças SOS; • ‘É representar as pessoas com deficiência visual, por uma sociedade mais justa e inclusiva’ – ACAPO. • ‘É saber que qualquer pessoa um dia pode ser vítima de crime e violência’ – APAV; • ‘É incluir sem discriminar 350 milhões de daltónicos em todo o mundo’ – ColorADD; • ‘Inclusão é respeitar a diferença, pela igualdade de oportunidades e pela promoção dos direitos sociais e de participação de todos os cidadãos’ – Fenacerci.

Segunda-feira, 11 Dezembro 2023 17:56


PUB