Benamôr estreia-se no canal de vendas QVC UK

*A marca Benamôr estreou-se no Programa da QVC UK no sábado, 27 de janeiro. Este é o início de uma série de momentos programados, como parte do ambicioso plano de expansão da marca, que já se encontra presente em 48 países.*
Ao longo da participação na QVC, a Benamôr apresentou uma seleção abrangente de best-sellers e partilhou a sua história única. Este lançamento estratégico na QVC UK proporcionou à marca uma plataforma excecional para conexão com telespectadores e potenciais clientes.
A QVC UK é o principal canal de compras através da TV, no Reino Unido e ao impactar 26,8 milhões de lares permite à Benamôr uma oportunidade para expandir a sua presença neste mercado. A faixa etária dos clientes da QVC, entre os 35 e 64 anos, alinha-se perfeitamente com o foco da marca.
Atualmente, a QVC apresenta quase 200 marcas em todas as 12 categorias de beleza no website no Reino Unido, consolidando a sua posição como um espaço de confiança para os consumidores que procuram produtos inovadores e exclusivos.
A Benamôr destacou-se ao ser referida nas descobertas mais emocionantes de beleza apresentadas pela QVC. Sendo que, ao longo deste momento Live, se esgotaram diversos produtos, incluindo as duas Colónias apresentadas, o Óleo Seco Rose Amélie e o Creme Milagroso de Rosto. O sucesso do programa e dos produtos da marca Benamôr é notório, visto que o mesmo será repetido ao longo da semana.
A Benamôr e a QVC UK encontram-se entusiasmados com as suas próximas colaborações, porque é uma excelente forma de a marca solidificar a sua estratégia de expansão global e consolidar a sua posição como uma referência na inovação e qualidade no mundo da beleza.

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 16:25


PUB