Bernardo Azevedo é o novo Chief Sales & Partnerships Office d’A BOLA, responsável pela área de parcerias e vendas do meio. O profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão de patrocínios e marketing, chega ao Board do jornal, recentemente comprado pela Ringier Media Sports Group, para acelerar a transformação digital.
Licenciado em Gestão de Empresas na Universidade Lusíada, Bernardo iniciou o seu percurso na área de vendas, em empresas como Teixeira Duarte e Danone. Passou pelo grupo Heineken, onde assumiu a área de patrocínios da marca em Portugal, com a gestão de contratos com mais de 15 clubes de futebol portugueses, como o Sport Lisboa e Benfica e, ainda, a Federação Portuguesa de Futebol, Champios League ou Fórmula 1. Mais tarde, junta-se a uma start-up tecnológica de web3, como Chief Commercial Officer, acumulando depois a função de Chief Marketing Officer, onde geriu negociações na área de sport tech e gaming com a Real Federação Espanhola, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Federação Alemã.
Apaixonado por desporto, na nova função, n’A BOLA, o Gestor irá contribuir para a transformação digital da marca, graças à sua expertise tecnológica e uma vasta experiência na área do desporto, e à sua ligação ao Board da empresa.
Bernardo Azevedo é novo Chief Sales & Partnerships Officer d’A BOLA
Quarta-feira, 11 Setembro 2024 08:30
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB