A Bolt lança hoje o Bolt Send, um serviço de entrega de encomendas no próprio dia em Portugal. Esta novidade vai permitir aos utilizadores enviar itens de forma rápida e segura, presentes ou pequenos objetos através da aplicação Bolt, semelhante às opções para viagens agendadas ou micromobilidade.
Seja para enviar ou receber, os utilizadores poderão beneficiar de preços acessíveis, assim como de um acompanhamento ao vivo na aplicação. Futuramente, a Bolt planeia ainda adicionar mais funcionalidades à categoria, incluindo a pré-visualização de encomendas, onde o remetente terá de carregar uma foto da mesma ao enviá-la, e o motorista poderá vê-la antes de aceitar o pedido.
“Na Bolt, escutamos os nossos parceiros de frotas. Esta era uma das funcionalidades que mais nos era solicitada e estamos muito felizes por finalmente a introduzirmos. Com a entrega de encomendas através do Bolt Send, não só agilizamos e facilitamos o dia-a-dia das pessoas neste sentido, como também disponibilizamos mais uma fonte de rendimento para as frotas e motoristas parceiros através deste serviço”, afirma Mário de Morais, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal.
Para enviar um objeto, o remetente tem apenas que fazer o pedido da mesma forma que faria para uma viagem de transporte, ao adicionar o ponto de recolha e destino, concordando com o preço, e deixando a encomenda com o motorista para que esta seja entregue no destino. Por sua vez, os clientes que solicitem uma entrega podem fazer o pedido da mesma maneira. A Bolt Send está disponível através da aplicação Bolt, disponível para iOS e Android.
Seja para enviar ou receber, os utilizadores poderão beneficiar de preços acessíveis, assim como de um acompanhamento ao vivo na aplicação. Futuramente, a Bolt planeia ainda adicionar mais funcionalidades à categoria, incluindo a pré-visualização de encomendas, onde o remetente terá de carregar uma foto da mesma ao enviá-la, e o motorista poderá vê-la antes de aceitar o pedido.
“Na Bolt, escutamos os nossos parceiros de frotas. Esta era uma das funcionalidades que mais nos era solicitada e estamos muito felizes por finalmente a introduzirmos. Com a entrega de encomendas através do Bolt Send, não só agilizamos e facilitamos o dia-a-dia das pessoas neste sentido, como também disponibilizamos mais uma fonte de rendimento para as frotas e motoristas parceiros através deste serviço”, afirma Mário de Morais, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal.
Para enviar um objeto, o remetente tem apenas que fazer o pedido da mesma forma que faria para uma viagem de transporte, ao adicionar o ponto de recolha e destino, concordando com o preço, e deixando a encomenda com o motorista para que esta seja entregue no destino. Por sua vez, os clientes que solicitem uma entrega podem fazer o pedido da mesma maneira. A Bolt Send está disponível através da aplicação Bolt, disponível para iOS e Android.