“Bom demais para não contar a alguém”- a nova campanha ‘Uber One’ em Portugal

A Uber irá lançar, no dia 12 de fevereiro, a nova campanha publicitária dedicada ao serviço “Uber One”, o serviço de subscrição que junta os serviços da Uber e Uber Eats.
“Uber One, bom demais para não contar a alguém” nasce do *insight *da vontade incontrolável de partilharmos as melhores notícias com quem nos rodeia. A campanha estará presente nas diversas plataformas sociais, nomeadamente Meta e Youtube, com quatro vídeos adaptados de uma campanha internacional da marca. Já em TikTok, conta com conteúdos desenvolvidos por *content creators *portugueses.
Esta campanha terá também uma forte exposição em exterior (Out of Home) nas cidades de Lisboa e Porto, com mupis e presença nas principais estações de metro, com criatividade desenvolvida pela Stream and Tough Guy. “Temos uma coisa para lhe descontar” e “Já comia qualquer coisa sem comer com as taxas?” são os claims deste canal, alinhados com o conceito criativo dos filmes do meio digital. A execução do plano de meios foi desenvolvida pela PhD Media.
Esta aposta na comunicação surge num momento em que as famílias portuguesas estão cada vez mais conscientes dos seus gastos e poupanças no dia-a-dia. O “Uber One”, é a subscrição que ajuda os membros a gerir os desafios diários de forma mais eficiente e conveniente, oferecendo descontos e benefícios exclusivos nos serviços da Uber, incluindo viagens, entregas e compras.*Vídeos campanha*

*Filme 1* <https://youtu.be/lwAoZV2AOus>* – Depilação*
*Filme 2* <https://www.youtube.com/watch?v=efu4h5EgxV0>* – Boxing*
*Filme 3* <https://youtu.be/dCcOlLAzj9A>* – Dentista*
*Filme 4 * <https://www.youtube.com/watch?v=G5XgxjFUPB8>*- Casal*

Sexta-feira, 09 Fevereiro 2024 10:47


PUB