A Brico Depôt acaba de lançar a sua mais recente campanha publicitária, sob o mote “Poupança para Especialistas. Especialistas em Poupança.”, reforçando o compromisso da marca com todos aqueles que procuram qualidade, garantindo o preço mais baixo para todos os seus projetos, desde os profissionais do setor até aos entusiastas de bricolage.
Com foco nas vantagens exclusivas da Brico Depôt, a campanha destaca os SUPERPR€ÇOS e as condições especiais do BRICOCLUB PRO, que oferece descontos diretos de até 10%, campanhas específicas e uma ampla gama de produtos adaptados às necessidades dos clientes. Esta nova abordagem sublinha a missão da marca de tornar acessíveis as melhores soluções para cada projeto, com poupança garantida.
“Acreditamos que todos os que se dedicam a construir ou renovar os seus espaços, sejam eles profissionais da construção ou entusiastas da bricolage, devem ter acesso a soluções de qualidade a super preços. Esta campanha reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes as melhores ofertas, com poupança garantida. Além disso, queremos também assinalar mais de 10 anos de presença em Portugal”, afirma Sandra Zárate, Diretora Digital e de Marketing da Brico Depôt Ibéria.
Em linha com o ADN da marca, assente na autenticidade, no realismo e na honestidade, os protagonistas da campanha são um cliente real português e uma colaboradora da Brico Depôt Portugal, filmados em contextos autênticos, o que reforça a proximidade da Brico Depôt com os seus consumidores e a sua aposta numa comunicação real e transparente.
Serão lançadas três versões de anúncios publicitários, com conteúdos específicos dirigidos tanto aos aficionados de bricolage como aos profissionais do setor, reforçando assim a segmentação e a relevância da comunicação.
A criatividade e produção da campanha ficaram a cargo da Feedback Marketing Re-Productions, e o planeamento de meios com a Publicis Groupe. A campanha será divulgada através de um plano de meios integrado, com presença na televisão, plataformas digitais e de vídeo, como o YouTube, em formatos display e nas redes sociais.