BRO Cinema assina campanha internacional com a Porsche

A BRO Cinema, produtora de cinema portuguesa, anuncia uma colaboração inédita com a MC Saatchi Berlin para filmar e entregar um novo filme da Porsche. O anúncio destaca Sebastian Steudtner, o atual detentor do recorde mundial da maior onda alguma vez surfada, na sua missão de elevar a modalidade a níveis nunca alcançados. O filme, dirigido por Mário Patrocínio e com a cinematografia de Pedro Patrocínio, é uma homenagem visual a Sebastian, à arte do surf, à icónica marca Porsche e, é claro, às ondas imponentes da Nazaré. O projeto ainda contou com a fotografia de Kenneth Kemp.
A colaboração é uma etapa significativa para a BRO, pois destaca a capacidade da produtora de produzir para agências e marcas internacionais e entregar trabalhos excepcionais.
O convite da MC Saatchi Berlin para colaborar neste projeto é um testemunho da sinergia criativa entre as duas empresas. A parceria com a Porsche destaca o compromisso compartilhado com a inovação e a excelência na narrativa.
As metas notáveis de Sebastian Steudtner e sua dedicação em ultrapassar os limites do surf fazem dele o embaixador perfeito para este projeto. O anúncio não apenas celebra as suas conquistas, mas também está alinhado com a sua missão de impulsionar o desporto a novos patamares.
O conceito do filme é simples, mas eficaz. Mostra Sebastian Steudtner equipado com a sua nova prancha, A Caçador RS, desenvolvida em conjunto com a Porsche, a enfrentar os desafios de ser o melhor surfista de ondas gigantes do mundo. Através de imagens impressionantes do surfista a enfrentar ondas gigantescas, o filme transmite a mensagem de que a excelência requer sacrifício e dedicação.
A equipa da BRO aplicou a sua experiência em cada aspecto do projeto, captando a energia dinâmica do surf e a sofisticação da marca Porsche na sua versão eléctrica.
João Cruz, Diretor Geral da BRO Cinema, disse que: “Trabalhar neste projeto com a MC Saatchi Berlin e a Porsche foi altamente entusiasmante. Falamos de uma marca de sonho, com todos os desafios que isso implica, é a prova do que podemos conseguir fazer em Portugal e levar lá para fora”.
Para Mário Patrocínio, realizador do filme, foi a realização de um sonho: “Sempre quis filmar com a Porsche, mais um sonho concretizado.”
Ao iniciarmos 2024, a BRO está entusiasmada para anunciar mais projetos emocionantes neste ano. Fique atento para mais histórias e colaborações.

Segunda-feira, 15 Janeiro 2024 10:06


PUB