“Cada mensagem conta” é o claim da ação de Natal que levou dezenas de participantes a juntarem-se à iniciativa da Toyota: a de entregar o maior número de mensagens de boas festas à única habitante, de 81 anos, da mais pequena das Aldeias do Xisto, na Serra da Lousã, concelho de Góis.
A campanha promove a proximidade e a magia da época, a mesma que deve ser vivida por todos, especialmente por aqueles que passam a quadra sozinhos.
Através da página desenhada para a ação em natal.toyota.pt é possível conhecer um pouco da história de vida da habitante deste lugar e escrever as mensagens que a Toyota levou até Comareira.
Face ao número de mensagens já recebidas, a Toyota decidiu, ainda, estender a campanha até ao final do ano, comprometendo-se a entregar todas as mensagens dos participantes, muito em breve.
*“Pretendemos sensibilizar para o problema da solidão, infelizmente, muito real na época do Natal, não só nas aldeias mais isoladas, como nas grandes cidades. Com esta campanha, quisemos demonstrar que, com a ajuda de todos, conseguimos levar palavras de aconchego a estas pessoas, e, de uma forma simples, entregar-lhes carinho e atenção. Afinal, é este o efeito que o Natal provoca em todos nós.” destaca o Supervisor Criativo da agência, Pedro Rigueira.*O filme da campanha está disponível no Youtube, assim como no Facebook, Instagram e LinkdIn da Toyota Portugal.
A campanha promove a proximidade e a magia da época, a mesma que deve ser vivida por todos, especialmente por aqueles que passam a quadra sozinhos.
Através da página desenhada para a ação em natal.toyota.pt é possível conhecer um pouco da história de vida da habitante deste lugar e escrever as mensagens que a Toyota levou até Comareira.
Face ao número de mensagens já recebidas, a Toyota decidiu, ainda, estender a campanha até ao final do ano, comprometendo-se a entregar todas as mensagens dos participantes, muito em breve.
*“Pretendemos sensibilizar para o problema da solidão, infelizmente, muito real na época do Natal, não só nas aldeias mais isoladas, como nas grandes cidades. Com esta campanha, quisemos demonstrar que, com a ajuda de todos, conseguimos levar palavras de aconchego a estas pessoas, e, de uma forma simples, entregar-lhes carinho e atenção. Afinal, é este o efeito que o Natal provoca em todos nós.” destaca o Supervisor Criativo da agência, Pedro Rigueira.*O filme da campanha está disponível no Youtube, assim como no Facebook, Instagram e LinkdIn da Toyota Portugal.