Campanha de Natal Liberty Seguros 2023

A Liberty Seguros acaba de lançar o vídeo “Emília”, a peça central da sua campanha de Natal de 2023, que destaca como as experiências e as pessoas nos dão força para enfrentar o futuro com confiança, através de uma história de esperança e amor protagonizada por uma avó surda-muda, Emília, e pela sua neta, Ana. O vídeo, com a duração de 1:55, foi partilhado esta manhã nos canais internos da Liberty e nas suas redes sociais nos três mercados da Europa em que a empresa opera: Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte.
A campanha conta a história de Ana, uma jovem que, quando chega a hora de realizar o sonho de abrir o seu próprio café, enfrenta o desafio de superar as suas dúvidas e medos. Porém, graças à memória da sua avó Emília, com quem aprendeu as melhores receitas e a cuidar sempre dos seus clientes, Ana consegue encontrar forças na família e nos amigos e nas valiosas experiências vividas com eles, pessoas sempre dispostas a ajudar os outros e que, com o seu trabalho e honestidade, participam todos os dias na criação de uma sociedade melhor.
Com “Emília”, a Liberty quis, neste Natal, homenagear todos os seus colaboradores, através de uma história alinhada com o seu propósito empresarial de ajudar as pessoas a aproveitar o presente e olhar com confiança para o futuro. Nas palavras de Santos Suárez, Diretor de Comunicação, Reputação Corporativa e Sustentabilidade na Liberty Europa, “Emília é uma história com a qual, na Liberty, queremos reconhecer todas as pessoas que dão sentido a quem somos e a tudo o que fazemos: colegas, clientes, mediadores, parceiros… Todos aqueles com quem estamos ansiosos para continuar a aprender e a partilhar um futuro empolgante. A história de Emília e Ana permite-nos transmitir a poderosa mensagem de que as pessoas que nos inspiram e acompanham, aquelas que nos dão a mão para seguirmos em frente, são o verdadeiro *best place to be*.”
*Compromisso com a inclusão*
No âmbito desta campanha, a Liberty irá colaborar com três organizações a nível europeu que apoiam e promovem o emprego e a integração de pessoas com deficiência – área em que a empresa apoia agentes sociais há mais de 15 anos. Assim, a Liberty apoiará o trabalho do Semear, em Portugal, da Fundación Prevent em Espanha, e da Kare na Irlanda. No total, a seguradora doará 20 mil euros a estas entidades.
No caso de Portugal, o Semear é uma ONGD que capacita, forma e inclui socio-profissionalmente pessoas com dificuldades intelectuais, combatendo o isolamento social e a elevada taxa de desemprego das pessoas com deficiência, seis vezes superior à taxa nacional. Entre os principais projetos destacam-se a Academia, para garantir a Formação Certificada e o acompanhamento dos formandos e entidades empregadoras ao longo do seu percurso profissional; a Unidade de Produção Biológica, que assenta em mão de obra especializada; a Mercearia de produtos biológicos; e o restaurante Único, situado no Centro Cultural de Belém, que além das pessoas que forma, emprega e integra, tem ainda uma oferta de produtos biológicos na sua carta.

Terça-feira, 12 Dezembro 2023 10:03


PUB