“Cansado de ter fome?” Universal McCann lança campanha para a Ehrmann

A Universal McCann planeou a campanha da Ehrmann para lançamento do novo produto Ehrmann Foodie, uma refeição conveniente e bebível, disponível no mercado com vários sabores.
A Universal McCann é a agência de meios da Ehrmann desde agosto de 2022, e responsável pela estratégia, planeamento e compra de media da marca em território nacional.“Cansado de Ter Fome?” é o nome para a recente campanha de comunicação para o produto Ehrmann Foodie, que tem como objetivo dar a conhecer o produto e apresentá-lo como uma bebida com impacto e alternativa a uma refeição.

A campanha já está no ar, distribuída por uma rede de mupis digitais em ponto de venda e reforçada por uma estratégia de social media que inclui conteúdos nas redes sociais Facebook e Instagram. Para além disso, a Universal McCann definiu uma estratégia criativa e lançou um programa de influenciadores que estará ativo até meados de dezembro e abrange 9 perfis distintos, tais como personalidades desportivas, com vida ocupada e estudantes universitários.
Para o programa de influenciadores foi definido como público-alvo, pessoas ativas e desportivas com interesse em nutrição, com vida profissional ativa, que passam muito tempo no trabalho, e com pouco tempo para preparar refeições.

Teresa Morgado, Business & Client Partner da Universal McCann, refere: “A Universal McCann tem apostado de forma contínua em campanhas de comunicação inovadoras e que visam, sobretudo, reforçar o envolvimento das marcas juntamente com os seus públicos, impactando de forma positiva com originalidade e criatividade”.

A empresa familiar Ehrmann tem uma posição de liderança no mercado de produtos lácteos frescos na Alemanha e é um motor de inovação no segmento de crescimento de produtos lácteos enriquecidos em proteínas em Portugal. A Ehrmann produz em sete locais em todo o mundo e abastece 70 países.

Terça-feira, 28 Novembro 2023 11:03


PUB