Casamentos FNAC: Quando a cultura é a fada madrinha do amor

Em nome do amor e da Cultura, no dia 14 de fevereiro, os Fóruns FNAC do Chiado, em Lisboa, e de Santa Catarina, no Porto, vão ser palco de casamentos com muita cultura, diversão e excentricidade para todos os casais dispostos a assinalar esta data de uma forma diferente. Numa atmosfera inspirada numa Las Vegas cultural com um toque de humor, a FNAC convida todos apaixonados pela cultura a oficializar hipoteticamente a relação com o seu par através da sua paixão pela cultura, até que um GAME OVER os separe.
Estes casamentos vão contar com a presença das figuras icónicas de Elvis Presley ou Freddy Mercury entre outros, que podem ser o celebrante ou testemunhas, conforme os noivos decidam. Durante a breve cerimónia que não levará mais do que 5 minutos e decorrerá num ambiente de celebração cultural, a estrela musical escolhida pelos ‘noivos’ vai guiá-los por votos de amor cultural eterno selando a relação desta paixão conjunta. A banda sonora do momento também é escolhida pelos noivos que no final recebem um certificado carregado de validade sentimental.
*”Tanto o amor como a cultura são linguagens universais. Estes casamentos culturais são uma forma divertida e memorável de assinalar esta data mostrando que as paixões que unem as pessoas são capazes de criar conexões únicas.”,* afirma Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal.
Quem quiser alinhar nesta aventura pode inscrever-se em fnac.link/forunsdoamor ou simplesmente aparecer numa das duas lojas entre as 15h e as 20h no dia 14 de Fevereiro. Os noivos estão convidados a aparecer com outfit arrojados que transpareçam as suas paixões do universo de filmes, livros ou jogos, ou simplesmente como lhes apetecer. Em poucos minutos os noivos estão prontos a seguir o resto da sua vida até ao infinito e mais além.

Quinta-feira, 08 Fevereiro 2024 09:16


PUB