CCIP organiza 12.º Bootcamp de Marketing para dedicar o dia à reflexão sobre o setor

O Bootcamp de Marketing, um dos eventos mais relevantes do calendário da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), está de regresso para a sua 12ª edição. O dia 6 de março será totalmente dedicado à reflexão sobre este setor e à partilha das principais tendências com especialistas e profissionais de referência.

Com o objetivo de partilhar as principais tendências do marketing, experiências, estratégias e ferramentas, este evento vai reunir cerca de 25 oradores, para discutir temas como o marketing como owner do costumer journey; a inteligência artificial e dados; sustentabilidade de propósito; o papel da transformação digital no marketing; criatividade no tempo certo; ou o que Shakespeare nos ensinou sobre marketing.

Entre os muitos oradores já confirmados, estão Ricardo Santos, Chief Brand Officer do Dr. Finanças; Bruno Batista, Chairman GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, Diretora-geral da B Lab Portugal; Filipa Herédia Head of Public Comunications & Public Affairs da makro Portugal.

Para além das conversas, casos de estudo e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes neste evento terão ainda a oportunidade de desenvolver novas ligações com outros profissionais de excelência da área.

O evento está limitado a 200 participantes e as respetivas inscrições podem ser feitas através do site da CCIP.

Segunda-feira, 19 Fevereiro 2024 10:30


PUB