CCP convida a indústria a integrar o Júri Shortlist do 26º Festival CCP

O Clube da Criatividade de Portugal convida toda a indústria a integrar o Júri Shortlist do 26º Festival CCP. A próxima edição do Festival CCP traz uma novidade: todas as pessoas da indústria vão poder integrar a primeira fase das votações enquanto Júri Shortlist.
A Direção irá manter o grupo de Júri oficial que terá a responsabilidade de fechar a shortlist em sala e decidir a atribuição de todos os prémios.
A votação deste novo grupo de Júri Shortlist passa a contar 50% para a apuração da shortlist final. Os restantes 50% resultam da votação do Júri oficial do Festival. Todos os elementos de Júri de Shortlist vão receber diretrizes do Presidente de Júri da categoria que escolherem avaliar, para que possam conhecer os critérios de votação que deverão seguir. Depois disso, votarão em todos os trabalhos da categoria que escolheram avaliar. Os jurados de qualquer grupo de Júri não poderão votar nos seus trabalhos ou em trabalhos que pertençam à sua empresa.
A Direção do CCP espera que esta iniciativa possa trazer mais participação de todos os sócios na reflexão e avaliação dos trabalhos do ano, contribuindo para valorizar ainda mais o melhor que se faz em Portugal em comunicação comercial.
Todos os profissionais podem candidatar-se através do link até ao dia 19 de janeiro de 2024. A votação da shortlist decorrerá online de 19 de abril até 2 de maio. O Júri oficial será revelado no início do próximo ano.
O 26º Festival CCP 2024 terá lugar de 17 a 24 de maio de 2024, em Lisboa.

Quarta-feira, 29 Novembro 2023 10:25


PUB