Century 21 Portugal é a nova patrocinadora do “Que Barulho é Este, na RFM?”

O jogo mais badalado da rádio portuguesa, “Que Barulho é este, na RFM?”, está de volta e conta com o patrocínio da CENTURY 21 Portugal. Dois parceiros que têm em comum a experiência de realizarem sonhos ao mais alto nível e que prometem um ano de 2024 com muito dinheiro na carteira a quem estiver atento às emissões.
Desde a primeira temporada, o “Que Barulho é este, na RFM?” já ofereceu quase um milhão de euros (mais de €750.000) de norte a sul do país, do interior ao litoral, dos Açores à Madeira, perfilando-se como um dos jogos preferidos dos portugueses.
“É com um grande entusiasmo que anunciamos esta parceria, que reflete o nosso compromisso em continuar a realizar sonhos e a estar cada vez mais presente no dia-a-dia dos portugueses. Estamos ansiosos por contribuir para o sucesso deste jogo e partilhar emoções fortes com o público através desta plataforma de rádio”, afirma Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal.
Para participar, os ouvintes só precisam de estar atentos à emissão da RFM, na rádio, no site ou na APP da RFM, e ouvir o barulho em jogo. O valor do prémio vai acumulando a cada tiragem até que alguém ligue para a RFM quando é pedido e acerte no barulho.
Seja para fazer uma viagem, para pagar a prestação da casa, para comprar carro ou para pagar a faculdade, a CENTURY 21 Portugal e a RFM prometem um ano de 2024 inesquecível.

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 12:23


PUB