Cervejaria Gulden Draak Lisboa faz anos

Chegou a altura da* Gulden Draak Lisboa* comemorar seu aniversário, pouco mais de um mês depois da irmã mais velha desta dupla de cervejarias, a Delirium Café, completar 7 anos. A festa, claro, será regada a melhores rótulos e animada ao som contagiante do *DJ Levy Gasparian*, que vai começar a atuar a partir das 21h, de *sábado, dia 2 de março.*
Segundo a proprietária *Verônica Fernandes*, motivos não faltam a comemorar: *”é uma alegria estarmos aqui pra celebrar esse primeiro ano da Gulden Draak Lisboa. A receptividade tem sido incrível, e só nos deixa mais motivados a fazer cada vez mais e melhor.*”
Este simpático e agradável bar-restaurante, situado em Picoas, é um dos espaços do momento em Lisboa e desde a sua inauguração há um ano, tem batido diariamente recordes de afluência.
E o sucesso deve-se não só por reúnir as maiores e melhores coleções de cervejas do país, que integram várias das maiores referências mundiais e ter a maior oferta de cervejas à pressão de Portugal. Embalados por este surpreendente mas merecido sucesso – tendo em conta a ambição e a consistência de uma assumida aposta na originalidade e qualidade – os proprietários *Neko Pedrosa *e *Ver**ô**nica Fernandes *avançaram para uma carta original, de propostas deliciosas, cheia de sabores, que agrada a todos. De salientar que é um dos poucos espaços em Lisboa onde se pode pedir uma refeição a qualquer hora do dia e da noite durante o horário de funcionamento. A casa funciona sem intervalos, entre o almoço e o jantar e a cozinha está sempre a postos.
Outra proposta original dos proprietários que deu muito o que falar e causou muita simpatia foi incluir uma cerveja especial para cães no menu da Gulden Draak e do Delirium Café. Certamente é um dos primeiros espaços em Portugal em que é possível levar um cão a passear, sentar-se na esplanada ou mesmo dentro dos espaços e pedir duas cervejas: uma para o canídeo e outra para quem o acompanha!

Quarta-feira, 28 Fevereiro 2024 10:42


PUB