Chef Arnaldo Azevedo prepara menu para o Dia dos Namorados no Flor de Lis

O restaurante Flor de Lis, no Vila Foz Hotel & SPA, no Porto, preparou um menu exclusivo para o Dia dos Namorados, que oferece uma experiência gastronómica única para os casais que desejam celebrar esta data especial. Liderado pelo chef Arnaldo Azevedo, que também está à frente do restaurante Vila Foz, distinguido com 1*Michelin, o Flor de Lis promete uma noite de sabores e romance que irá derreter os mais apaixonados, junto ao Douro.

O menu de São Valentim do Flor de Lis começa com uma seleção de snacks sofisticados: Vieira com citrinos e Atum com gengibre e caviar, que antecedem a entrada, Sapateira com gamba da costa e molho moqueca, um prato que mistura tradição e exotismo. No prato de peixe, o chef Arnaldo Azevedo sugere Robalo acompanhado de cuscos de Trás-os-Montes, algas e bivalves, uma harmoniosa fusão entre o mar e a terra, que promete surpreender os paladares mais exigentes, e na carne, a proposta é a Presa de porco preto com cenoura e vinho Madeira, uma opção rica e reconfortante. A experiência termina com uma deliciosa sobremesa de Chocolate, fava tonka e framboesa, uma combinação doce, com um toque de frescura da framboesa.

O menu Dia de São Valentim do Flor de Lis, que também inclui café e petit fours, tem o valor de 130€ por pessoa, sendo as bebidas à parte. A reserva é recomendada, sendo necessário fazer pré-pagamento, e pode ser feita através dos contactos: 222 449 702 // flordelis@vilafozhotel.pt.

Para quem quiser juntar uma noite a dois junto à Foz do Douro, o Vila Foz Hotel & SPA, criou um pacote especial, “Romance à beira-mar”, que inclui jantar, alojamento e pequeno-almoço, pelo valor de 521,50€/quarto. As reservas podem ser feitas por telefone ou online.

Terça-feira, 28 Janeiro 2025 10:27


PUB