Chicco, marca especialista em produtos para a maternidade e infância, lança a campanha “Valet Bellagio”, uma promoção inovadora que procura conectar-se de maneira significativa com os pais.
Inspirada nas necessidades reais do dia-a-dia, a “Valet Bellagio” não só apresenta o novo carrinho Bellagio, como também redefine o conceito de serviço ao cliente, oferecendo com humor e empatia uma solução prática e personalizada que facilita a vida das famílias modernas.
No spot, realizado pela agência Judas, vemos uma situação quotidiana e frequente que os pais vivem: guardar o carrinho no carro. Uma tarefa aparentemente fácil, mas que acarreta sempre problemas, e ainda mais quando o progenitor não vai acompanhado por outra pessoa. Neste momento, com algum humor, apresenta-se o “Valet Bellagio”, um serviço que oferece um assistente que se presta a ajudar os pais na difícil tarefa de dobrar os seus carrinhos. O valet, ao comprovar por si mesmo a dificuldade que é fechar e guardar o carrinho que os pais carregam, acaba por apresentar-lhes um carrinho que, em apenas 1 segundo, resolve o problema, ao contar com uma tecnologia que faz com que este seja capaz de se dobrar praticamente sozinho.
Com esta campanha, a Chicco reafirma o seu compromisso de criar produtos que se adaptam às exigências do mercado português, oferecendo inovação e soluções que marcam a diferença.
“Na Chicco, entendemos que a vida dos pais é um equilíbrio constante entre responsabilidades e momentos especiais. Com o “Valet Bellagio”, não só lançamos um novo produto inovador, como também reafirmamos o nosso compromisso de estar presentes em cada etapa do crescimento dos filhos, oferecendo soluções que realmente facilitem o dia a dia das famílias portuguesas. Aspiramos a ser mais do que uma marca: queremos ser um aliado fiel que percebe profundamente as necessidades dos pais. Acreditamos que esta campanha reflete essa mensagem de maneira divertida e, simultaneamente, transmite o nosso objetivo principal, que é ensinar como uma simples funcionalidade num produto pode mudar a sua vida”, afirma Nádia Torquato, Brand Manager da Chicco.
O spot da campanha já se encontra disponível nos meios digitais.