Chris Bargate nomeado novo CEO da Brico Depôt Ibéria

O Grupo Kingfisher anuncia a nomeação de Chris Bargate, até agora Diretor de Desenvolvimento e Estratégia da B&Q, como novo CEO da Brico Depôt em Portugal e Espanha. Bargate substituirá Mike Foulds na direção da filial ibérica a partir de 1 de março.
Com a sua experiência em todo o grupo Kingfisher e a sua paixão por novos conceitos de loja, expansão e estratégia de clientes Pro, fazem dele uma mais-valia para a Brico Depôt e para conduzir a próxima fase de crescimento do negócio ibérico.
Chris Bargate tem desempenhado várias funções no grupo desde 2010. Tendo mais recentemente liderado o plano estratégico para ajudar a moldar o futuro e o crescimento contínuo da B&Q (Block & Quayle) no Reino Unido. Durante o seu percurso, foi ainda responsável por várias mudanças estratégicas importantes na empresa, incluindo a simplificação do modelo operativo das lojas, o lançamento do programa de fidelização TradePoint, o lançamento dos primeiros formatos de lojas mais pequenas ou o desenvolvimento do negócio de instalação.
“É uma honra e um privilégio assumir esta nova responsabilidade de CEO da Brico Depôt Ibéria. Tenho admirado a forma brilhante como apenas 3 lojas têm servido todos os nossos clientes em Portugal, da nossa transformação digital para entregas em todo o país, as novas salas de exposição de cozinhas e o empenho da equipa em fazer sempre o que é melhor para os nossos clientes e aguardo com expetativa a abertura da nossa nova loja em Lisboa. Estou ansioso por saber mais sobre os nossos clientes e colegas e por conhecer os nossos parceiros muito em breve,” afirma Chris Bargate.
Eduardo López, que durante este período assumiu a responsabilidade de CEO interino da Brico Depôt Ibéria, continuará a desempenhar as suas funções na Direção Geral como Diretor Financeiro a nível ibérico.

Quarta-feira, 21 Fevereiro 2024 12:43


PUB