CI_Pétis Roadshow estará presente na PetFestival para ajudar mais de 10 associações

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de janeiro, a Pétis Roadshow ruma ao PetFestival, em Lisboa, com o objetivo de promover o bem-estar e saúde dos animais, através da recolha de doações para as 16 Associações Zoófilas presentes no evento.

Com esta iniciativa, a Pétis une-se à Animalife para desafiar todos os visitantes a fazerem o seu donativo no stand da marca. Entre os bens a recolher estão: Mantas, brinquedos em bom estado, toalhitas, snacks, amostras, roupas, medicamentos, rações, entre outros bens.

Tiago Neves, Diretor-Geral da Pétis afirma que “a Pétis é muito mais do que apenas uma plataforma que reúne serviços, produtos e informações para cães e gatos num único espaço, é igualmente parceira na ajuda e apoio às associações, promovendo melhores condições de vida para aqueles que, infelizmente, ainda não tem uma casa. A solidariedade e consciência animal estão no centro da nossa atividade”, conclui o responsável.
Rodrigo Livreiro, Presidente da Direção da Animalife , reforça ainda que “acreditamos que a união faz a força. Em colaboração com a Pétis, estamos empenhados em marcar a diferença na vida dos animais em situação de vulnerabilidade. A generosidade dos visitantes do PetFestival é crucial para o sucesso desta iniciativa. Com o apoio de todos, poderemos proporcionar mais conforto e cuidado a tantos animais merecedores”.
Este tipo de iniciativas já tem vindo a ser desenvolvida pela Pétis, sendo que o RoadShow solidário percorreu, em edições anteriores, o País de Braga a Portimão e onde foram doadas mais de 14 toneladas de ração a 38 associações.
A Pétis tem estabelecido diversas parcerias com organizações de resgate e acolhimento de cães e gatos abandonados, com o objetivo de promover o bem-estar animal em Portugal. “Um animal de estimação não é um presente. É muito mais” é o slogan da mais recente campanha da marca do Grupo Ageas Portugal que vai ao encontro desta iniciativa e que pretende consciencializar as Pessoas para a responsabilização no momento de adotar um animal de companhia.

Quarta-feira, 24 Janeiro 2024 10:19


PUB