ClearWater aposta em imagem reforçada para reforçar posicionamento internacional

A ClearWater, empresa de consultoria no segmento de M&A e de gestão de dívidas corporativas, acaba de lançar um novo site, que vai ao encontro das necessidades e exigência dos clientes, num ambiente de acesso fácil e interativo. Simultaneamente, foi apresentada uma nova imagem, mais moderna e adaptada aos desafios do futuro, num mercado global também cada vez mais exigente, dinâmico e competitivo.
Através do trabalho da agência 7DOTS, o rebranding pretende reforçar o posicionamento da empresa, com uma aposta na modernização e ampliação das valências da sua plataforma digital, além da renovação da identidade visual, tornando-se também o reflexo daquele que é o compromisso para a prestação de serviços de excelência no mercado onde a empresa atua. Inovar e reforçar os laços de confiança com os clientes, com empenho e rigor, são algumas das ideias-chave que baseiam esta mudança.

Segunda-feira, 20 Maio 2024 16:57


PUB