Cloud Marketing e IA: A Evolução Digital em debate

A Lisbon Digital School, em parceria com a Incubeta, vai organizar uma nova conferência da série It’s All About, desta vez dedicada ao tema Cloud Marketing e IA: The Digital Evolution.

O evento, que terá lugar no dia 24 de setembro, das 14h às 18h, será transmitido online e de forma gratuita, contando com a participação de alguns dos mais experientes especialistas no marketing digital.

Com um enfoque detalhado sobre o impacto do Cloud Marketing e da Inteligência Artificial na atual revolução digital, esta conferência irá contar com a intervenção de diversos oradores convidados, que partilharão os seus conhecimentos sobre as mais recentes tendências, os principais desafios e as novas oportunidades no setor.
Entre os tópicos em destaque estarão as máquinas de marketing do futuro, estratégias de Data-Driven, e os riscos e desafios da Inteligência Artificial, entre outros temas relevantes para o cenário do marketing digital em constante transformação.

Do painel de oradores fazem parte Michael Ossendrijver, Chief Solutions Officer da Incubeta, Mafalda Frazão, Head of Sales da Google Portugal, Marta Sousa, Head of Digital Business da Worten, João Cardoso, Partner – Innovation da Native Striders, Ana Bastos, Partner da Antas da Cunha Ecija & Associados | Privacy & Data Protection Lawyer, e Márcio Miranda, eCommerce Manager da Delta Cafés.

“Na Lisbon Digital School, acreditamos que a alfabetização digital é fundamental para o sucesso pessoal e profissional de cada um. Esta série de eventos gratuitos é uma oportunidade única para democratizar o conhecimento sobre tecnologia e marketing digital, capacitando o público com ferramentas inovadoras para vencer num mercado em constante transformação. Estamos comprometidos com a redução da lacuna de competências digitais, e este evento é mais um passo nessa missão”, justifica Natacha Gama Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
“Esta conferência é uma oportunidade única para aprofundarmos o impacto que o Cloud Marketing e a Inteligência Artificial estão a ter no mundo digital. Vivemos numa era de transformação acelerada, e o conhecimento partilhado pelos especialistas nesta área será crucial para as marcas que pretendem manter-se competitivas. Na Incubeta, acreditamos que a inovação contínua e a adaptação às novas tecnologias são fundamentais para o sucesso das estratégias de marketing digital das empresas”, salienta Guilherme Coelho, country manager da Incubeta Portugal.

Terça-feira, 10 Setembro 2024 10:37


PUB