Club MO: um mundo de vantagens para os melhores clientes

Hoje a marca de moda portuguesa MO lança o Club MO, que irá oferecer aos seus membros serviços exclusivos e mais facilidades. Para fazer parte do Club MO, o cliente apenas tem de utilizar o Cartão Continente nas suas compras nas lojas MO e em mo-online.com.
De acordo com o perfil de consumo, os membros do Club MO serão categorizados em 3 níveis, com diferentes tipos de benefícios: Friend, Fan e Family.
No primeiro nível, a categoria Friend, o cliente tem acesso a promoções exclusivas, uma oferta no Dia da Família, entre outras vantagens. Na categoria Fan é garantido ainda o acesso a parcerias exclusivas e uma oferta adicional no mês de subida de nível. Na categoria Family o cliente é presenteado com uma oferta no mês de aniversário, uma oferta premium no mês de subida de nível, 100% de desconto em Cartão Continente nos portes de envio na MO Online, 100% de desconto em Cartão Continente nos sacos de compras nas lojas MO e 10% de desconto em Cartão Continente na coleção de Bebé na MO (exclusivo para clientes do Clube Continente do Bebé).
O acesso ao Club MO é efetuado através da App Cartão Continente, sendo a App o principal veículo para aceder e consultar todas as vantagens do clube.
De forma recorrente, a MO planeia entrar em contacto com os clientes em momentos importantes da sua participação no Club MO, como o momento de subida de nível, com o objetivo de informar os clientes que chegaram ao nível Fan ou Family e quais as vantagens desta distinção, de felicitação dos clientes Family no mês do seu aniversário ou de celebração do Dia da Família (em maio) com uma oferta para todos os clientes.
Sobre esta novidade, Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing, E-commerce & Customer Relation da MO, referiu que “Com o Club MO pretendemos centrar a atenção no cliente, estreitando e reforçando ainda mais os laços entre a marca e o público, através da oferta de experiências e benefícios exclusivos. Conseguiremos também, desta forma, identificar com mais precisão os hábitos e necessidades de consumo das nossas pessoas, dando à personalização um lugar importante na nossa estratégia”.

Quinta-feira, 29 Fevereiro 2024 11:12


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