“Clube Nobre”: a nova plataforma digital da nobre para acumular pontos e ganhar prémios

A Nobre disponibiliza agora novas vantagens e benefícios para os seus consumidores através de uma nova plataforma digital. Os membros da plataforma “Clube Nobre” têm a oportunidade de acumular pontos através da compra de produtos Nobre ou da participação em atividades e campanhas exclusivas do Clube. Os pontos ganhos serão trocados por fantásticas ofertas, permitindo aos seus consumidores o acesso a um mundo de benefícios da Nobre.

Esta é uma plataforma dinâmica que vai surpreender com vários desafios para ganhar pontos, desde questionários, provas de conhecimento, desafios de fotografia, compras de produtos Nobre e muitas outras surpresas por desvendar. Contará com prémios exclusivos e ofertas limitadas. Além disso, proporciona aos membros a flexibilidade de adesão sem a obrigação de realizar compras.

“O lançamento do Clube Nobre representa mais um avanço no reforço da nossa posição como marca que está ao lado das nossas famílias. Além de disponibilizarmos um portefólio alargado de produtos, continuamos a apostar na inovação e estamos empenhados em oferecer uma ampla gama de benefícios adicionais aos nossos consumidores”, refere Lia Oliveira, Diretora de Marketing e Comunicação Externa da Nobre.

O processo é simples. Para utilizar o “Clube Nobre”, depois de fazer a adesão, é necessário adquirir um ou mais produtos da Nobre listados no menu “Produtos Que Valem Pontos”, disponíveis nos pontos de venda. Em seguida, basta fotografar a fatura e anexá-la ao menu “Meu Perfil>Anexar Faturas”. Os pontos serão creditados na respetiva conta do utilizador até 48 horas úteis. Por fim, é só aceder ao menu “Trocar Pontos”, para converter os pontos acumulados em produtos e ofertas disponíveis.

Com o lançamento desta nova plataforma, a Nobre fortalece o seu compromisso em estar ainda mais próxima das famílias portugueses, aliando a diversidade de produtos a novas vantagens e benefícios para os consumidores portugueses.

Quarta-feira, 22 Novembro 2023 14:45


PUB