Coca-Cola convida portugueses a despertar o Pai Natal que há em si

Depois de lançado globalmente o tão aguardado filme de Natal que, este ano, coloca as boas ações no topo da lista do Pai Natal, chega agora a vez da Coca-Cola apresentar a sua campanha em Portugal que desafia os portugueses a despertar o Pai Natal que há em si, relembrando que os pequenos gestos podem fazer a diferença na vida de alguém. O “O MUNDO PRECISA DE MAIS PAIS NATAIS” começa a passar nas televisões portuguesas no dia 27 de novembro mas, até lá, pode vê-lo a partir de hoje nas salas de cinema. O filme faz parte de uma campanha 360º que também está presente em OOH, Digital e Redes Sociais. Além da campanha, vai estar a decorrer uma ativação na app Coca-Cola – “Desperta o Pai Natal que há em ti” – que convida os portugueses a despertarem o seu Pai Natal interior, dando-lhes a oportunidade de se vestirem a rigor com prémios exclusivos, entre eles camisolas e meias alusivas à época mais especial do ano. Mas o grande destaque vai para uma viagem à Lapónia para 4 pessoas para conhecer o Pai Natal! O Natal não está completo sem uma visita em família à terra do Pai Natal, por isso, a Coca-Cola vai estar a oferecer 4 viagens à Lapónia para 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças, entre 4 e 12 anos), com tudo incluído. Para participar os consumidores apenas precisam de comprar uma Coca-Cola, guardar o talão, descarregar a app, jogar o mini-jogo “Xmas Jump” e trocar os pontos acumulados por estes prémios únicos e darem mais magia ao seu Natal. Para além da ativação digital, a Coca-Cola vai voltar a estar presente no Wonderland Lisboa com um espaço que pretende ajudar os visitantes a encontrar o seu Pai Natal interior e que promete muitas surpresas.

Segunda-feira, 20 Novembro 2023 11:45


PUB