*Para celebrar a amizade, as duas marcas globais e novas melhores amigas estão a oferecer e uma experiência única do Spotify para os fãs partilharem com os seus “besties” por tempo limitado.* *A Coca-Cola® e a OREO® uniram-se como “besties” para criar um produto exclusivo e de edição limitada: Coca-Cola® OREO™ Zero Açúcar Edição Limitada. Inspiradas pelos “besties” em todo o mundo, as duas marcas icónicas estão, por tempo limitado, a incentivar à celebração entre os melhores amigos com o lançamento de um produto lendário e várias experiências digitais e físicas únicas.* *O significado de celebrar a amizade nunca foi tão pertinente, e as duas marcas estão a defendê-lo ao apresentar uma parceria que celebra o que significa ser ‘BESTIES’. Os melhores amigos tornam-se muitas vezes uma combinação das suas melhores características, tornando-se ainda melhores quando juntos. A marca OREO® e a Coca-Cola® estão ligadas de várias formas e agora dão aos fãs a oportunidade de poderem desfrutar desta icónica dupla de edição limitada quer seja com amigos de longa data como com os mais recentes.* *“Juntar a diversão de OREO e a verdadeira magia da Coca-Cola é tão inesperado, mas ao mesmo tempo também parece tão natural porque são marcas parecidas em muitos aspetos”, disse Oana Vlad, Diretora Sénior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company. “Como uma colaboração inédita para ambas as marcas, estamos entusiasmados com o facto de melhores amigos de todo o mundo se juntarem a nós na celebração de novos produtos, grandes experiências e momentos inesperados de conexão.” * *“Na OREO, esforçamo-nos por identificar novas formas de entusiasmar os consumidores e, com esta colaboração, elevámos realmente a fasquia”, afirmou Eugenia Zalis, Global Head of Marketing and Brand da OREO, Mondelez International. “O laço de amizade criado entre a OREO e a Coca-Cola é uma forma lúdica de unir as nossas bases de fãs e celebrar o poder da conexão e da união. Mal podemos esperar para ver a reação à campanha e esperamos que os fãs estejam entusiasmados para experimentar as últimas novidades destes dois clássicos.” * *Coca-Cola® OREO™ Zero Açúcar Edição Limitada estará disponível apenas por tempo limitado e oferecerá experiências únicas que celebram a magia de nos juntarmos a um melhor amigo.* *O produto apresenta um design atrativo e uma embalagem elegante, decorada com os característicos relevos das bolachas OREO® e das garrafas empilhadas de Coca-Cola®. A cada gole de Coca-Cola® OREO™ Zero Açúcar Edição Limitada, os fãs podem saborear o sabor refrescante da Coca-Cola® com notas saborosas inspiradas nas bolachas OREO®, criando uma experiência incomparável com estes novos melhores amigos.* *‘BESTIES’ promove ligações além-fronteiras através de experiências digitais e físicas imersivas, que convidam os fãs a ativar o ‘Modo Bestie’ e a juntarem-se aos seus amigos mais próximos para participar. Criadas em parceria com o Spotify, as marcas OREO® e Coca-Cola® vão apresentar o ‘Bestie Mode Digital Experience’, uma plataforma exclusiva e uma experiência musical inédita concebida para que os melhores amigos possam misturar gostos musicais e desfrutar em conjunto.* *Ao fazerem scan dos produtos da marca Coca-Cola® e OREO®, os fãs podem seguir os passos para explorar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar as preferências musicais com os seus melhores amigos. Os utilizadores do Spotify Free serão também convidados a aceder à experiência bestie através de promoção na plataforma. Uma vez ligados a uma conta do Spotify, os fãs serão questionados para ver como o seu gosto musical se compara ao dos seus melhores amigos. Será gerada uma lista de reprodução com as preferências musicais de ambos para que os melhores amigos desfrutem em conjunto.* *Coca-Cola® OREO™ Zero Açúcar Edição Limitada estará disponível em Portugal a partir de setembro.* *Coca-Cola® OREO™ Zero Açúcar Edição Limitada é o mais recente produto da Coca-Cola Creations®. Ao explorar tecnologias emergentes, colaborar com marcas, artistas e designers e criar experiências nos mundos digital e físico, a Coca-Cola® Creations continua a inspirar na icónica marca Coca-Cola® novas expressões de criatividade e ligações culturais, permitindo aos fãs experimentar a verdadeira magia da Coca-Cola®.* *A marca OREO® orgulha-se de criar produtos inovadores que cativam o paladar e a imaginação dos consumidores. Através de colaborações emocionantes e do aproveitamento de novas tecnologias, a marca OREO® pretende continuar a oferecer experiências que se identifiquem com os seus fãs.*
Coca-Cola(R) e OREO(R) tornam-se “Besties” e lançam bebida de edição limitada que combina na perfeição com marcas icónicas
Sexta-feira, 16 Agosto 2024 09:14
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB