CoimbraShopping dá nome à Corrida 4 Estações

[image: Uma imagem com texto, sapatos, captura de ecrã, póster Descrição gerada automaticamente]Este ano, o CoimbraShopping reforça o seu apoio à Corrida 4 Estações ao tornar-se naming sponsor. A iniciativa, criada em 2014 com o objetivo de promover hábitos saudáveis junto da população, acabou por conquistar um lugar de destaque no calendário mundial de corridas de estrada, com a certificação atribuída pela World Athletics, que reconhece a excelência técnica do percurso e o cumprimento rigoroso das normas internacionais.

O Parque da Canção, na margem esquerda do Rio Mondego, será o ponto de partida e também de chegada desta corrida, cujo percurso de 10 quilómetros inclui passagens pelas pontes de Santa Clara e Rainha Santa Isabel, proporcionando uma vista panorâmica sobre o rio Mondego.

Agendado para dia 18 de fevereiro, sábado, pelas 10h30, este evento desportivo conta ainda com uma caminhada de 5 quilómetros. As inscrições podem ser feitas online, até amanhã, dia 7, sendo que os dorsais para a participação ficam disponíveis para levantamento a 17 de fevereiro, no CoimbraShopping, entre as 15h00 e as 19h00, sempre com o acompanhamento da mascote do centro comercial.

Entre as novidades desta edição, em que se assinalam os 10 anos da corrida, está o facto de o número limite de participantes ter praticamente duplicado, passando de 400 para mais de 800 pessoas.

“É com grande entusiasmo que o CoimbraShopping se torna naming sponsor da Corrida 4 Estações, após vários anos enquanto patrocinador. Este novo passo vem fortalecer o nosso contributo para a realização de uma iniciativa tão importante, que aporta valor para a comunidade e coloca a cidade de Coimbra no radar das corridas de estrada, a nível mundial”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 10:01


PUB