Colaboradores do BNP Paribas Portugal dão ritmo a nova campanha

O BNP Paribas Portugal será, mais uma vez, patrocinador do Rock in Rio Lisboa, nesta edição especial que comemora 20 anos em Portugal. Aproveitando a ligação ao festival de música, o Grupo acaba de lançar uma campanha onde a música serviu de inspiração. RITMO é a palavra-chave do conceito criativo, uma vez que cruza os pilares estratégicos do Grupo: Crescimento, Tecnologia e Sustentabilidade. A campanha tem ainda outras curiosidades: todos os protagonistas são colaboradores da empresa e a sede do Banco foi o cenário escolhido.

“Através desta campanha, o BNP Paribas Portugal pretende partilhar os seus valores e dinamismo, abrindo as portas dos seus escritórios e convidando os seus colaboradores a serem as estrelas de um elenco 100% interno. Partindo da premissa de que o escritório do BNP Paribas tem ritmo e música, gerados a partir de todas as interações entre colegas, clientes e sons de escritório, a ideia é construir uma harmonia para representar o ritmo do Banco. A principal curiosidade é o conceito de respeito pelo ritmo de cada um, na melodia geral, uma metáfora poderosa que nos parece representar bem os compromissos de diversidade e inclusão do Grupo”, explica Vera Nobre Leitão, Head of Communications do BNP Paribas Portugal.

Ao captar todos os sons presentes no dia a dia dos colaboradores, e misturando-os com um som mais “rock”, a Tux&Gill, agência criativa responsável pelo projeto, construiu um vídeo musical explica a campanha do BNP Paribas com o Rock in Rio para esta edição.

A campanha será difundida em spots de televisão e rádio, e será facilmente encontrada em mupis nas cidades de Lisboa e Porto. Além disso será divulgada nas redes sociais do Grupo e o spot será exibido nos ecrãs gigantes do Rock in Rio, entre os concertos.

O vídeo está disponível: https://www.youtube.com/watch?v=vxJoNNV7Q0M

Quinta-feira, 14 Março 2024 11:57


PUB