Coleção “Gru – O Maldisposto 4” chega ao Happy Meal, na McDonald’s

A McDonald’s lança uma nova coleção de brinquedos do Happy Meal, em Portugal, para celebrar o lançamento filme Gru – O Maldisposto 4, nos cinemas a 27 de junho. A coleção estará disponível em todos os restaurantes da marca, a nível nacional, de 28 de junho a 8 de agosto.
A McDonald’s vai disponibilizar uma nova coleção de brinquedos, materializados nas diferentes personagens do Gru – O Maldisposto 4, no Happy Meal, de 28 de junho a 8 de agosto, em todos os seus restaurantes, assim como um livro alusivo às aventuras do filme, no âmbito do programa Happy Meal Readers. Durante este período, as famílias podem, assim, escolher entre um livro ou um brinquedo da coleção Gru – O Maldisposto 4 e, através das personagens, usufruir de bons momentos em família, seja pela magia das propriedades da coleção, ou também, pelos momentos em família em torno dos livros.
Com esta colaboração, composta por doze bonecos diferentes alusivos ao Gru – O Maldisposto 4, e um livro repleto de aventuras, a McDonald’s pretende elevar a experiência das famílias em todos os restaurantes a nível nacional com uma comunicação e ativação específicas: peças especiais nos Quiosques Digitais, pendurantes no interior dos restaurantes e, ainda, um jogo interativo, acessível através de um código QR nas mesas e cadeiras dos restaurantes, que surge como extensão divertida do que é a experiência da coleção.
Adaptada para Portugal pela TBWA/Lisboa, esta campanha e ativação estará presente em exterior, digital (redes sociais e display) e ponto de venda.Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:
“É com uma enorme satisfação que a McDonald’s se junta à Universal Pictures e à Illumination, para celebrar o novo filme Gru – O Maldisposto 4, e trazer, para o nosso Happy Meal, os seus icónicos “Mínimos” que são, sem dúvida, uma referência cultural para pais e filhos. É, com este espírito de aventura e, acima de tudo, de diversão e muita magia, aspetos tão característicos da nossa marca, que pretendemos posicionar-nos e potenciar esta coleção, que traz para o palco a forma como nos relacionamos com as famílias que nos visitam diariamente: magia, diversão e momentos de pura conexão emocional entre pais, filhos e família McDonald’s. Acreditamos, assim, que este programa será um bom ponto de partida para as novidades que traremos, com a premissa de que pretendemos potenciar, sempre, o facto de sermos o “Restaurante Amigo da Família”.

Segunda-feira, 01 Julho 2024 09:57


PUB